O manifesto do bebê unicórnio (The Baby Unicorn Manifesto - Portuguese Version)


O manifesto do bebê unicórnio (The Baby Unicorn Manifesto - Portuguese Version)

By Dr. Dain Heer , Katarina Wallentin , Nathalie Beauvois

  • Facebook
  • Twitter
  • Email

“Quando um bebê unicórnio nasce no mundo,
os outros unicórnios vêm correndo, galopando
e saltitando, de todas as partes do globo...”

About the Author

Format

Price

QTY

Book
Initial price: $25.00 Country price: 0% ($0.00)
Country price:
{{model.variants[0].priceToShow}}
Initial price: $25.00.
Wholesale: {{model.variants[0].priceToShow}} / item

Do Dr. Dain Heer e Katarina Wallentin chega uma história encantadora cheia de magia – e, sim, unicórnios! – que vai derreter seu coração, seu mundo e todos ao seu redor!

Inspirado pelo nascimento da filha de uma amiga, Heer teve a ideia de O manifesto do bebê unicórnio como algo que nos lembrasse do potencial ilimitado que cada um de nós traz para este mundo no momento em que nascemos.  A história tem coautoria de Katarina Wallentin e é ilustrada por Nathalie Beauvois.

Juntos, eles esperam inspirar gerações de bebês unicórnios, ao questionar o que acreditamos ser possível.

 

“E se fosse dito às crianças que elas são um presente desde o momento em que nascem? Que elas podem ser e fazer absolutamente tudo o que querem? E se lhes fosse dito, diariamente, o quanto somos gratos por sua existência? O que elas poderiam criar? O que seria possível a partir daí?”, sugere Heer. 

Wallentin concorda. “Se eu pudesse dar uma coisa à minha filha, seria que ela soubesse, sem sombra de dúvida, que ela não é apenas suficiente; ela é única, perfeita, incrível e muito amada. Parece tão simples e, ainda assim, esse saber cria magia. Uma grande magia”, ela declara.

 

 


Enquanto lia O manifesto do bebê unicórnio, pensava no quanto queria ter tido um livro assim quando criança. Quando terminei, estava chorando com muita gratidão por não ser tarde demais para essa leitura. Recomendo para todo pai e toda mãe que conheço, e não terei mais que pensar num presente para dar a alunos e a filhos de amigos. É simplesmente lindo!
– Ana Helena Carneiro, Brazil

 


Fofinho e comovente! Um lindo e alegre lembrete da inegável singularidade de cada indivíduo. A simplicidade e, ainda assim, alta eficácia com que Katarina e Dain despertam a sua percepção da sua própria singularidade e magia e de como você realmente é especial para este mundo é, em si, um presente e um ato de magia! Vou voltar ao livro repetidamente, para abraçar e ser lembrado desse espaço. Obrigado!
– Emilio García, México

 


Esse livro é tão edificante e adorável que me fez sorrir o tempo todo. Gostaria que estivesse disponível quando eu era criança. Certamente teria sido de grande ajuda quando tentei navegar, de alguma maneira, por este mundo.
– Patricia Bloom, Áustria

 

Fácil de ler e primorosamente ilustrado, O manifesto do bebê unicórnio é sobre a magia e as possibilidades no nosso lindo planeta, onde somos limitados somente por nossa imaginação.  

Dr. Dain Heer é um virtuoso da energia e um inovador, tendo ‘encantamento de bebês’ como uma de suas menos conhecidas especialidades. Vive no Texas, EUA, e este é seu primeiro livro infantil.

Katarina Wallentin é uma ávida exploradora da magia que, de verdade, é possível neste nosso lindo planeta. Vive na Suécia com sua filha que, definitivamente, é um unicórnio.

Nathalie Beauvois é uma ilustradora freelance que vive na Argentina, desenhando para o mundo. Adora ilustrar para crianças e tudo relacionado à vida cotidiana... especialmente comidas deliciosas!